mc

Marketing Cultural

Comunicamos Património com criatividade

Sempre valorizamos uma comunicação de perto com as comunidades e os nossos clientes, onde desenvolvemos os nossos projetos, procurando que as pessoas visitassem as nossas obras, procurando contribuir para uma educação dessas mesmas comunidades, relativamente ao que deve ser feito e o que não pode ser feito na conservação e restauro. Assim, sempre realizamos os nossos projetos de portas abertas para a comunidade, organizando visitas às nossas intervenções procurando sensibilizar desde os mais novos aos mais crescidos, para o que é a conservação e restauro, a importância de valorizarmos o nosso património, preservando o original e não promovendo restauros "artísticos".
Ao longo de quase 15 anos, promovemos diversas iniciativas para esse efeito como a organização de workshops, restauros ao vivo, exposições, criação de catálogos, flyers, roll up´s e quiosques multimédia.
Em 2010, como resposta às solicitações do mercado criamos o departamento de Marketing Cultural, através do qual comunicamos os nossos projetos, criamos e produzimos projetos Museográficos, soluções multimédia, fotografia, design gráfico, sinalética, merchandising, sites de internet, produção de conteúdos, traduções, campanhas de angariação de fundos e organização de eventos. Hoje, mais do que nunca, comunicar é uma necessidade e na Signinum, procuramos comunicar o nosso Património Cultural para que se torne mais conhecido, mais querido e mais reconhecido.